Tatuagem da Semana – Angelina Jolie !

Oi gente, esse é o nosso primeiro post e eu queria começar por tatuagens, porque é uma coisa que eu AMO forevermente, o que não podia ser diferente já que eu tenho 3 e imagino fazer outras (mas eu seguro pezinho, porque senão só vai ver desenho nessa pessoa pequena!) . Mas hoje a gente vai falar da linda Angelina Jolie, que é atriz, modelo e MÃE, (bota mãe nisso!) que tem milhaaaares de tatuagens, e que não pensa muito pra fazer não gente! Porque sempre esta fazendo sessões de laser pra tirar antigas declarações de amores ou cobrindo-as (ás vezes os dois), e parece que a linda não aprendeu não, já que recentemente fez uma tatuagem em homenagem a seu atual marido Brad Pitt. Mas vamos falar mais especificamente sobre elas:

Imagem

]As tatuagens mais conhecidas dela são as das costas, e a mais bonitinha na minha opnião é essa  “Know your rights” significa: Conheça seus direitos. Ninguém sabe o por quê dessa tatuagem, mas a frase já é meio auto explicativa né?             Imagem

Imagem

A primeira tatuagem que Angelina fez foi o símbolo japonês nas costas que significa morte.Só que ela preferiu cobrir atualmente com a oração budista, em homenagem ao seu filho Maddox, que significa: “Que seus inimigos corram para longe de ti. Se você obter riquezas, que permaneçam sempre suas. Onde quer que vá, muitos vão servi-te e proteger-te, cercando-te por todos os lados.” Bem melhor ne?

Imagem

Imagem

O dragão e a tribal, que foram feitos a muito tempo e foi outra tatuagem que ela cobriu com o tigre de bengala que foi feito em Bangkok, e foi feito de acordo com a tradição tailandesa, com uma agulha manual mesmo, imagina a doooor!

Imagem

Imagem

Mais uma tatuagem que foi coberta mais tarde,o dragão virou uma cruz, segundo ela: ”Tirei as calças num estúdio de tatuagens em Amesterdão. Acordei numa cama de água com uma tatuagem louca de um dragão com uma língua azul na minha anca. Percebi que foi um erro e alguns meses depois, cobri-o com outra tatuagem – uma cruz. Agora, quando visto calças de cinta descida, parece que levo uma espada à cintura!”  Parece mesmo ! E junto a ela tatuou os escritos “Quod me nutrit me destruit” que significa “o que me nutre me destrói”. Minha opnião sincera? Acho a mais feia delas.

Imagem

Angelina fez uma linha abstrata quando era casada com Billy Bob, Dizem que essa linha foi criada pelo dois, mas futuramente com o termino ela decidiu cobrir com uma frase árabe que significa “força de vontade”. 

ImagemA letra h, em homenagem a seu irmão James Haven e os números romanos XIII V MCMXL que é uma data 13/05/1994 em homenagem ao discurso de Winston Churchill, onde ele disse “Não tenho nada para oferecer senão sangue, trabalho, lágrimas e suor”, estão tatuadas no braço equerdo.

Imagem

Como Angelina gosta de homenagear pessoas em suas tatuagens não seria diferente com sua mãe, Marcheline Bertrand, que morreu em 2007. Ela tatuou um M na sua mão direita.

Imagem

Imagem

Ouuuuutra tatuagem que Angelina tentou se livrar foi o dragão e nome de Billy Bob, com o temino da relação ela fez várias sessões de laser para tirar a tatuagem. E ainda um pouco visível o dragão, acabou cobrindo com as coordenadas dos lugares que nasceram seus filhos:

N11° 33′ 00″ E104° 51′ 00″: o local no Cambodia onde seu filho Maddox nasceu.

N09° 02′ 00″ E038° 45′ 00″: o local na Etiópia onde sua filha Zahara nasceu.

S22° 40′ 26″ E014° 31′ 40″ : Swakopmund, cidade na Namíbia onde Angelina deu à luz Shiloh, sua primeira filha biológica com Brad Pitt.

N10° 46′ 00″ E106° 41′ 40″ : O lugar no Vietnã onde Pax Thien nasceu.

Imagem

No braço esquerdo próximo aos números romanos ela também tem tatuado a frase: “A prayer for the wild at heart, kept in cages” uma citação que significa “uma oração para os loucos de coração, mantidos enjaulados”. Eu adoooro essa!

Imagem

Enfim a última, “ Whiskey Bravo “ sua mais nova tatuagem, Angelina disse em entrevista para MTV Americana, que é “é algo para Brad”. Como ela tem mania de homenagear seus maridos, não ia ser diferente com Brad. Whiskey Bravo é nome dele em linguagem militar. Ta bom então !

É isso ai, vai ter tatuageeem!  E que que vocês acharam?

Beijoooooooooos ;*

This entry was published on September 12, 2012 at 2:02 am and is filed under Uncategorized. Bookmark the permalink. Follow any comments here with the RSS feed for this post.

Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

